PUREMETEA & ÁGUA DETOX

em

O chá da PureMe Tea é cheio de antioxidantes e nutrientes que têm efeitos poderosos sobre o corpo. Todos os ingredientes foram escolhidos com base em investigação científica. . Enquanto outras empresas utilizam a folha de Senna, entre outros ingredientes pouco benéficos, a PureMe Tea trabalha somente com ingredientes da mais alta qualidade, completamente naturais e sem alterações genéticas. O Teatox é livre de glúten, soja e lactose.

A combinação existente (ver aqui) em cada saqueta de chá permite ajudar-nos a:

  • Purificar e desintoxicar o organismo
  • Reduzir o colesterol
  • Aumentar o metabolismo
  • Reduzir os níveis de açúcar no sangue
  • Melhorar a circulação
  • Digerir alimentos
  • Perder de peso

Assim sendo, fui desafiada pela PureMeaTea a experimentar durante 14 dias (28 saquetas) e a partilhar a minha experiência.

O “programa” consiste em beber duas chávenas de chá por dia, uma de manhã e outra à noite. Iniciei o programa quarta-feira, dia 22 e terminarei na terça-feira dia 5 de julho. Até agora tenho a dizer que em termos de sabor é bastante agradável e não tem aquele travo forte dos chás que normalmente contém chá verde. O aroma também me surpreendeu! Ao contrário do que pensava, por conter chá verde, não me tem tirado o sono.. muito pelo contrário..tenho dormido muito bem!

Hoje, resolvi fazer a minha água aromatizada que a semana passada partilhei no meu instagram a receita mas em vez de usar água, fiz uma infusão com uma saqueta PureMeaTea, deixei esfriar e juntei:

  • 3 rodelas de lima
  • 2 raspas de limão
  • 1 mão de frutos vermelhos congelados
  • 1 ramo de hortelã fresca

É só reservar no frigorífico e ir bebendo ao longo do dia fresquinha!

puremetea

Deixe um comentário

