CIRCUITO DE TREINO

Olá pessoal!

A Páscoa está aí, alguns ginásios estão fechados mas… está um tempo ótimo, por isso hoje trago-vos um treininho outdoor para fazerem durante este fim-de-semana, sim porque a Páscoa não é só enfardar gordices ok???

 Só precisam do vosso corpinho, um banco de jardim, uma corda e… força de vontade, isso sim é o mais importante!

Não hesitem em consultar um Profissional da Área do Exercício Físico, que vos ajude a perceber o que é melhor para vocês, consoante os vossos objetivos e que vos ensine a realizar de forma correta os exercícios! Não é correto fazer hoje o treino X porque vimos no Youtube de uma famosa qualquer e amanhã o treino Y que vimos num site com dicas para emagrecer! Tem de existir todo um processo de Planeamento de Treino para que se consiga chegar a um certo objetivo! Quando estamos doentes vamos ao médico para nos prescreverem  medicação, o exercício deveria ser visto da mesma forma porque é a nossa saúde que está em risco! O exercício físico não é a moda que se está a tornar de ir ao ginásio tirar selfies, portanto sejamos conscientes e vamos levar a nossa saúde a sério por uma vida mais saudável!

Então aqui está a minha SUGESTÃO:

  1. Saltar à corda 3×1’minfoto1
  2. Agachamento 3×20

3. Agachamento com salto 3×20

4. Walking Lunge 3×20

foto65. Salto Pliométrico 3×20

6. Step Up 3×20

7.Burpee 3×20

8. Flexões (com ou sem joelhos no chão) 3x AMRAP (máximo nº de vezes)

E prepara-te para 30 segundos de descanso entre cada série.

Bons Treinos!

PT Maria Camarão

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