é isto que me faz continuar por aqui..

em

Esta publicação é um pouco diferente das que costumo partilhar.

Como já partilhei algumas vezes, o intuito do EATOFIT é CONTAGIAR. Contagiar-me a mim, aos meus e a vocês. Contagiar para um estilo de vida melhor, sem paranóias e equilibrado.

Não vamos mentir, todos sabemos que para alcançar determinados objetivos é SEMPRE necessário esforço e dedicação. Há sempre dias bons e dias menos bons. Muitos sorrisos mas também algumas lágrimas a mistura.

Não gosto de ouvir os que me rodeiam a dizer “não consigo”, “não tenho tempo”, “não isto e aquilo”. E ela disse.. e eu bati o pé! Não nos conhecemos à muito tempo, ainda nem fez 1 ano mas há pessoas que passam nas nossas vidas e há logo um sentimento que nos diz que é para ficarem. E esta é uma delas :).

rosa11

Ouvi muito: “não gosto de ginásios”, “fica tudo a olhar”.. “os comentários dos PTs ou outras pessoas do ginásio nem sempre são os melhores e mais adequados” “sou um bom garfo” “quero divertir-me”, etc, etc… E a única coisa que lhe pedi foi ok: “confia em mim!”.. Depois de 2-3 meses com conversas sobre estilos de vida saudáveis, experimentar receitas e de ouvir também um pouco a minha história consegui fazer com que a R se inscrevesse no meu ginásio (mais ou menos em janeiro), começasse a ir comigo algumas vezes pelo menos das primeiras vezes e a seguir só tivemos de conversar um pouco mais sobre a alimentação..(..e apenas dei a minha opinião) em relação a determinados alimentos e partilhei aquilo que resultou comigo e as coisas que também não resultaram :).

Não sou nutricionista, nem personal trainer.

A R não cortou hidratos, não contou nem macros nem colorias. Começou a alimentar-se com consciência e a treinar com alguma rotina. Aqui, para dar um push, pedimos ajuda ao Personal Trainer Tiago Moacho para que a R tivesse um plano de treino e que fosse adequado não só às suas necessidades mas também às suas dificuldades iniciais (e deixasse de ter em mente que os PTs são todos iguais).

e é verdade a R confiou e hoje parece que temos resultados 5 meses depois! O esforço de 5-6 meses a ganhar consciência e rotina de um estilo de vida saudável.. E sim, com saídas À noite, sim com copos, sim com jantares de aniversario! Mas também com muita dedicação nos treinos (#dartudoem2017), quando a R sabia que não ia conseguir ir ao ginásio, chegou muitas vezes a trocar os transportes públicos pelas caminhas e a dizer uma palavra fundamental em alguns momentos: Não!.

#E a maior diferença não está no corpo. Está na cabeça!” 

Até agora foram embora 10 kilos..

Está sem dúvida alguma de parabéns! 

 

Obrigada R. 

 

4 comentários Adicione o seu

  1. Sónia Marçal disse:

    Tão bom!
    Muito bom ler estas histórias.
    Beijinhos e parabéns às duas.
    Viva a amizade!!

    Curtir

  2. ritamartins disse:

    Parabéns R pela grande conquista. E parabéns a Eatofit por fazer o principal ponto que precisamos quando mudamos de vida: de que temos tudo em nos para mudar e que a nossa dedicação e trabalho leva-nos mais longe. O apoio e fundamental quando mudamos e a eatofit ajudou nisso e o mérito da R está à vista nos resultados. Well done!

    Curtir

    1. EATOFIT disse:

      Rita, muito obrigada! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

